terça-feira, 16 de agosto de 2011

Romeo and Juliet

Resolvi tirar o atraso das postagens hoje. Manter frequência de publicações com uma criança de dois meses não é lá muito fácil. O casal que fecha a coleção Together Forever da Barbie Collector com Arthur e Guinevere é outro giftset - Romeo and Juliet. Outra bela aquisição para a minha coleção, o casal é simplesmente incrível!



Super medievais os dois - Julieta na minha opinião é uma das bonecas mais bonitas que tenho. Suas feições são muito bonitas, as cores utilizadas, tudo ficou em uma harmonia estonteante. Sua roupa é um luxo só, em veludo alemão molhado, com a parte de trás em um tecido brocado, nas fotos não dá pra perceber o luxo e os detalhes da boneca.



O Romeu também é uma bela peça. Na minha opinião, seu único pecado é ter o cabelo pintado como os bonecos de brincar. Comparado com o Arthur ou os bonecos da série Senhor dos Anéis, que tem cabelos, fica meio pobrezinho. Mas o boneco é lindinho também, sua roupa é super medieval. Incluindo aquela calça que parece uma meia de ballet... O casal arrasa!


2 comentários:

  1. Ola Nina, acho este gift set incrível estou doido por um mas os preços que vi até agora estão meios salgados, adorei o seu blog estou te seguindo e aguardo a sua visita para conhecer um pouco da minha coleção. Abraço.

    http://kendollcollection.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ken Doll!!! Obrigada pela visita! Vou passar no seu sítio agora! Olha, recomendo com louvor o casal, e não é dos mais caros não, se você ficar de olho no ebay você consegue achar o casal com preços bem razoáveis - fica de olho que sempre aparece! E o Ken, apesar de ter o cabelo pintado, é muito lindinho!!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir