terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lord of The Rings - Arwen and Aragorn

Gostando da temática medieval é impossível não se apaixonar por outra coleção da Mattel - a do filme Senhor dos Anéis. Confesso que por estar ainda em uma fase "infantil" na minha casa, ainda não tive oportunidade de assistir nenhum desses filmes, portanto desconheço a estória. Mas os bonecos da coleção são simplesmente estupendos, e começo com o Giftset da Arwen e Aragorn. São um casal (eu acho). E ele, na minha opinião, é o boneco mais bonito que tenho.


A Arwen tem um vestido em um verde suave, inteiriço, modelo lindíssimo. É morena (por que as Barbies morenas são muito mais bonitas?) com cabelos longos e ondulados. O rei é um boneco lindíssimo. Tem cabelos (não são pintados), uma roupa super medieval, feições que não lembram muito a do Ken original - ele é muito mais bonito. As fotos tentam mostrar a realidade, que garanto, é muito melhor ao vivo e a cores.



Um comentário:

  1. Esse Ken também é o meu preferido entre todos da minha coleção. Não conheço nenhum outro que seja tão lindo! Pena que a Arwen tenha o mesmo rosto usado em tantas Barbies... Se tivesse o rosto da Liv Tyler que interpretou esse papel no cinema seria estupenda.

    ResponderExcluir