terça-feira, 16 de agosto de 2011

Legends of Ireland - Aine

Outra coleção da Mattel que enlouquece qualquer apaixonado por bonequinhas medievais é a Legends of Ireland. Completar essa coleção é meu sonho de consumo, e para isso faltam as duas bonecas Platinum Label (Deirdre of Ulster e Faerie Queen morena). Esse negócio de rótulo de platina, de ouro, prata, rosa, é uma classificação da Barbie Collector que indica quantas unidades foram produzidas e tal. Obviamente o preço acompanha essa classificação, e as duas Platinum Label que faltam são caras e raras de serem achadas para compra. Portanto, começo com a terceira mais valiosa da coleção, uma Silver Label, a Aine.


A boneca é muito bonita, e os cuidados adicionais por ser uma Silver Label a gente já encontra na forma de embalagem, e nos detalhes da peça. A boneca tem meia calça preta (muito lindinha), formato de pernas diferentes, unhas pintadas. São mais detalhadas ainda do que as Pink Label (que são a maioria da minha coleção). Sua roupa é muito bonita, e ela me lembra muito as bonecas Silkstone (que são outra linha das Barbie Collector). Por ser Silver Label, é um pouco mais cara do que as Pink Label, mas ainda é encontrada com certa facilidade no Ebay. Muito bonita, abre a minha coleção Legends of Ireland!
 

 
 

2 comentários:

  1. Muito legal o blog, as bonecas são lindas! Esse tema é super bacana, pela riqueza de detalhes dos trajes.
    Parabéns! Vou adicionar seu blog na minha listinha!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho ridículo a Mattel fazer uma só coleção com vários Labels diferentes. Será que eles não percebem que grande parte dos colecionadores se interessam em completar as séries? Comprei a Enchantress Fairytopia que é Silver Label e demorei + de um ano prá conseguir a Elina Gold Label da mesma série. Péssimo isso.

    ResponderExcluir