sábado, 25 de fevereiro de 2012

Golden Angel

Outra bela aquisição foi o anjo dourado - criação da Katiana Jimenez. Boneca bonita, falar que seu traje tem alguma inspiração medieval pode soar meio forçado, mas a gente dá um jeitinho de encaixar essa fofura na coleção!!!
 
 
Suavidade é a palavra que eu usaria para descrever essa boneca. Olhar ingênuo, cabelo cuidadosamente cacheado (olha os cachinhos que ficaram meio amassados pelos anos de caixa em uma foto lá embaixo - que fofo!), cores pastéis, laços, fitas, lascas de panos e uma correntinha pra arrematar, junto com bouquezinho de flores, asas douradas com arminho pra dar leveza...dá a impressão que a boneca vai começar a flutuar, pode acreditar...

 
O vestido é engraçado, mas o resultado final é muito bom!!! São pedaços de tecidos, três tipos diferentes: um tipo de cetim rosa, uma organza verde e um branco com detalhes transparente, também parecendo organza. Essas tiras, costuradas e assimetricas, com comprimento maior do que a altura da boneca, dá um jogo super bacana de caimento...

 
Olha o detalhe da corretinha na cabeça - que cuidadoso e delicado!



 
E aí, o que acharam dessa pequena?

5 comentários:

  1. LINDA!!! Esse olhar bucólico e esse traje, nossa, muito linda, Nina! Bem legal ver as imagens reais dessa boneca.
    E vi que também adquiriu a Moulin Rouge. Também é bem linda, né? Apesar de antes ter outra Can Can, quando vi essa, também me senti tentada a tê-la e acabei comprando. Ambas as bonecas são fofas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bjo Sam!!! Bom saber que mesmo eu sem publicar tanto, você continua aparecendo por aqui :D!

    ResponderExcluir
  3. maravilhosaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei ! quanto será que custa???? EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pela visita. Preco medio no Ebay x 45 dolares, fora frete. Abc!

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pela visita. Preco medio no Ebay x 45 dolares, fora frete. Abc!

    ResponderExcluir