quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Grand Entrance #1 - Carter Bryant

A primeira vez que vi a foto do protótipo dessa boneca no saudoso e antigo sítio da Barbie Collector apaixonei. Tanto é que não demorou muito consegui arrematá-la em um leilão no Ebay. A boneca é muito bonita, mas perde um pouquinho para o que a foto publicitária apresenta. O vestido, porém, é tão lindo quanto na foto. Confira!
 



A boneca eu achei meio loira aguada (risos). A maquiagem é meio pálida, sua expressão facial ficou meio estranha. Na verdade acho que a segunda da série bate a primeira em beleza fácil. Mas isso não a desmerece, pois ainda assim é uma boneca muito bonita. Cabelos lisos, não muito compridos. Brincos imitando pérolas, eu sinto falta de um colarzinho. Mas o modelo do vestido arrasa! Luvas 7/8, um tecido encorpado trespassado em um tom de azul lindo! Saia super ampla, com tule armando seu volume por baixo e um arremate em um cetim branco da cor da luva. Pra fechar, florzinhas na cintura. Charme puro!
 
 
 

3 comentários:

  1. Nina que linda!!!! Apaixonei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem linda, realmente. Amo esse rostinho bucólico!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Não é fofa, meninas? Tanto é que veio parar em uma coleção medieval (risos).... nada a ver, mas não podia deixar de tê-la! Bjos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir