sábado, 20 de agosto de 2011

Princess of England - Dolls of the World - The Princess Collection

Já a Princesa da Inglaterra é uma beldade controversa na minha opinião. Tem um vestido medieval, modelo bonito, mas eu não gosto da cor. Também acho que o tecido da saia faz com que a mesma não fique tão bacana, pois é meio armado e não dá volume nem caimento. A boneca tem um cabelo liso lindo lindo, mas é branca demais, fica super pálida. O penteado é bonito, a coroa é bacana, mas a pintura dos olhos é pequena para o sulco que tem no molde do rosto, e se você olhar com cuidado, percebe que pintaram menos do que deveria. Em suma - até hoje estou na dúvida sobre o que acho da boneca. Depende da lua... Ei-la para que cada um possa tirar suas próprias conclusões. Acho que uma Barbie da Kate Middleton faria mais sucesso...









Nenhum comentário:

Postar um comentário