terça-feira, 23 de agosto de 2011

Princess of the Danish Court - Dolls of the World - The Princess Collection

A Princesa do reino da Dinamarca é super renascentista. Olho pra ela é a primeira coisa que me ocorre é o filme Ligações Perigosas - acho que ela podia integrar o elenco, e nem precisaria de figurino adicional! Cabelo quase branco em um coque no alto da cabeça, arrematado pela coroa, apenas uma mecha cacheada desce até a cintura. Ficou bacana, na minha opinião! Olhos da cor da roupa, uma gargantilha prateada e uma renda fazendo a gola alta do vestido por trás da cabeça e do pescoço - ela tem um arzinho de aristocrata metidinha muito engraçado! Eu acho essa boneca bonita. O que você acha?
 

 



2 comentários:

  1. O vestido é lindo! Mas me lembra o da Renaissance Faire.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ei Samira, coincidentemente minha Renaissance Faire chegou ontem. Será objeto de publicação aqui em breve. O tom do azul dos vestidos delas é bem parecido, o da Renaissance é um pouquinho mais escuro. Mas o modelo do vestido da Danish Court é mais renascentista, o da Renaissance é mais medieval (eu acho né?). Beijo pra você também!

    ResponderExcluir