sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Não foi vírus...

Ei moçada,

Depois de longo e tenebroso inverno, ao invés de aparecer aqui com mais bonequinhas (não, a obra está no final, nem posso pensar nisso agora - risos), o que eu consegui foi apagar TODAS as fotos do blog. Isso é que dar ser meio ignorante digital, troquei de telefone, configurei a conta google nele e consegui a façanha de apagar todas as fotos, achando que tinham ido parar na galeria do celular por engano!!!!

Estava na correria, ainda estou, mas como tirei uns dias de férias do trabalho, ando carregando as fotos novamente, aos poucos. Por sorte ainda tenho os arquivos no PC, imagina ter que tirar as fotos todas novamente?

Quanto à novidades, acredito que as mesmas só irão aparecer por aqui no início do ano que vem.... até lá, mudança e corte de gastos.

Abraços,

6 comentários:

  1. Ahhhh, tá explicado então, porque levei um susto; não tinha entendido porque as fotos não apareciam. Mas que bom que está tudo bem!
    Também estou passando por um período de retenção de din din. Mas espero que assim como você eu possa ter novidades em 2013 também... rs
    Volte com os posts sobre suas dolls, estou com saudade das postagens!
    Bj
    Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sam!!! A coisa anda tão feia que olha quando venho responder!!! A novidade tá saindo quentinha do forno, aguarde!!!! Bjo!

      Excluir
  2. Fico feliz que o blog voltará! Saudades das suas postagens e principalmente as fotos super detalhadas. Bjs e saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada André!!! Como respondi pra Samira acima, passei um período meio turbulento em termos de atividades, mas vamos tentar retomar a bagaça!!! Abraço!

      Excluir
  3. Nossa, seu site e muito legal!
    Parabéns!

    Também tenho um site da Barbie é o http://jogosdabarbie.com.br/.

    Gostaria muito de ter link no seu site, na seção "Blogs Bacanas",
    até poderia pagar R$ 30 Reais por esse link.

    Me envie um e-mail para glagaris@gmail.com
    para combinarmos o pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo, obrigada pela visita e pelo elogio!! O blog anda super parado, vamos ver se consigo retomar agora!!! Abraço!

      Excluir