terça-feira, 1 de maio de 2012

Mais bonecas a caminho....

É moçada! Sem dinheiro, sem postagem, né? Obra acaba com a gente!!! Mas isso não significa que deixo de dar uma olhada, ainda que rápida, nas novidades dos outros blogs como os da Samira e da Caori, ou mesmo consultar a minha meca de compras bonequísticas - o Ebay. Visitas como essa fazem com que alguns bons negócios sejam perdidos em nome da obra, mas de vez em quando aparece um que é imperdível demais!!! E ontem arrematei por 70 dólares uma beldade que costuma custar 250!!! Agora é aguardar chegar aqui pra poder postar fotos!

Com tempo pra procurar e achar, acabo fazendo bons negócios como esse - ando até com vontade de começar a comprar e vender essas bonequinhas via blog, porque o preço que encontramos aqui é tão absurdo que desanima a gente....nem só bonequinhas, andei trazendo de fora aquelas estrelinhas que acendem no escuro pro quarto das crianças, mochila de joaninha com guia pra não perder as pequenas no shopping, até chuveiro com led pra obra!!! Tou virando especialista em trazer material de fora (diga-se de passagem - tudo dentro da lei, pagando imposto quando tem que pagar e tudo né?)

Nesse meio tempo ganhei duas Barbies Basics, mas vou deixar pra postar tudo junto. Não postei antes porque deixar por tempo indeterminado como post mais recente em um blog de bonecas medievais duas bonecas de jeans achei que ficava meio forçado.... : P

Em resumo - muito assunto, pouca boneca, mas tenho certeza que a novidade que vem aí vai valer demais a espera.... adivinhem qual é?

3 comentários:

  1. É verdade, Nina! Os preços no exterior são muito mais atraentes dos que os praticados por aqui. Se começar a vender, me avise! rsrsrs Sempre é bom conhecer vendedores novos!
    E os pequenos, como estão?
    Mande notícias!
    Abs.
    Samira

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai hein!!! Sempre nos deixando na curiosidade pra saber qual sua última aquisição...

    ResponderExcluir
  3. Aqui tudo bem!!! SAm, vou ver como farei, qualquer coisa dou notícias!!! André, tenho uma dica: toda vez que compro uma boneca, excluo imediatamente da wishlist.... se vc visitou a página e lembra do que tinha lá, pode tentar fazer suas apostas :P! Abraços e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir