quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Moulin Rouge

Voltando às postagens de novas beldades, só consegui uns minutinhos pra tirar as fotos no carnaval... tenho quatro novas bonequinhas pra mostrar, e vou começar com uma que não tem nada de medieval - mas que roubou meu coração (risos)!!!

Aliás até maldade tentar fazer uma descrição dessa boneca depois da publicação da Samira (http://mybarbiedoll.com.br/2011/11/18/review-moulin-rouge-barbie-doll/) que foi excelente!!! Mais atrevimento ainda tirar umas fotos simples dessas depois de ver o trabalho super bacana do Mieke (http://mybarbiedoll.com.br/2012/02/16/outros-colecionadores-mieke-linden-maceioal/). Imagina se essse menino batesse as fotos das bonequinhas medievais, o "estrago" que não ia ser!!!! Mas tudo bem, é simplesinho mas é de coração então vamos lá!!!!
 


Charme puro essa boneca. Não vou me ater muito a detalhes - mas foi presente que minha mãe me trouxe de uma viagem! Minha primeira Gold Label, essa boneca é numerada! A caixa é muito ruim e frágil, mas a bonequinha é linda!!! O cabelo preso em um coque no alto da cabeça, arrematado por penas e um laço vermelho. Sombra com brilho, pintinha embaixo do olho esquerdo, batonzão vermelho e olhos azuis escuros realçam a boneca. O pescoço tem uma gargantilha com aplicação bordada...Aliás, o vestido todo é bordado com mini paetês vermelhos - ficaram uma graça somados aos inúmeros babados....
Duas alças fininhas paralelas sustentam o vestido e continuam como aplicação no corpete.


A calcinha, como a Sam descreveu, é grudada na meia calça e também é de babados. Esse elástico na perna ficou muito bom!!! A saia é super encorpada, cheia de babados por baixo. I tecido dos babados é como uma organza com um certo brilho - ficou muito bonito!!! Tem um pontinho de costura que prende a saia nessa posição, mas esse eu fiquei sem coragem de tirar...


 
Luvas com as mãos expostas, uma pose super bacana e Voilá!!!! Receita de sucesso!!! O vestido da moçoila é bem acabadinho, nada que minimamente não seja esperado em uma Gold Label. Mas como todo recente lançamento da Mattel, tinha que ter um descuido fruto da produção em massa... Olha o salto do sapato!!! Todas as bonecas mais novas que comprei vem com esse salto torto. Poxa, será que custava tanto mais assim fazer uns sapatinhos com material melhorzinho, como eram os mais antigos? O modelo do sapato é lindo, mas esse salto torto desanima, viu?! Apesar dele, ainda acho que é uma boneca que vale a pena!!! Ainda mais considerando seu preço -  aqui no Brasil, o preço dela fica igual ao de bonecas que lá fora custam entre 25 e 40 dólares a menos!!! Pode???



3 comentários:

  1. Olá Nina! Essa boneca é linda mesmo, eu também tenho a minha! Tudo na doll é lindissimo mas como você disse é uma desgraça esse salto né!!! Mas o resto da doll é lindo, e a caixa é bem frágil mesmo né, se não tomar cuidado pode até quebrar!! Beijão da Caori

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh obrigada sobre o post da Moulin. Que bom que curtiu!
    Já vi esse lance do salto com muitas bonecas. Uma desgraça mesmo. E sobre a calcinha, também não tive coragem de mexer para ver como fica sem - para verificar o lance da costura e tal. Não me aventuro tanto... rs.
    O Mieke tira fotos lindas, né? Trabalho super bacana.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!! Obrigada pela visita!!!! Sam, acho que a calcinha é pregada mesmo - sou mais corajosa!!! Bjos pra vocês!!!

    ResponderExcluir