sábado, 24 de dezembro de 2011

Angel of Joy

A outra do pacote promocional que venci no Ebay foi a Angel of Joy. Lindinha demais, não deve nada para o protótipo, e segue o mesmo padrão de excelência apresentado pela sua colega de coleção... confiram...

 
Vestido fofo e armado por pontos e alinhavos invisíveis pelo lado direito, só que dessa vez ambos os tecidos são mais encorpados. O tecido de cima, branco, é adamascado com desenhos em linha com brilho - vide fotos abaixo. O tecido de baixo parece um cetim, só que mais fosco. Mangas transparentes e grandes, abrindo em direção aos pulsos. Cordões fazendo detalhe na cintura e nas mangas, uma linda rosa no colo do vestido. A gargantilha rosa com dourado dá o acabamento.

 
 

 
A coroa é linda, o cabelo tem uma pequena franja e é cacheado. Veio todo protegido com aquela redinha invisível da cor do cabelo!!! Asas menores do que sua colega, com armação metálica para dar forma. Deixei como veio, na foto do protótipo elas são muito dobradas...Um super esmero no acabamento da boneca...só faltou o sapato. Mas.... anjo tem sapato?

 
 

 
 

 

 

6 comentários:

  1. Lindíssima Nina, essa mecha solta na frente faz toda diferença deixando a boneca com um ar super delicado.

    ResponderExcluir
  2. Ei André, essa franjinha dela deixa a boneca com mais cara de - bonequinha fofa e doce!!! Parece uma menininha e faz sim toda a diferença!!! Olha, pra quem tem coleção recomendo essa aquisição por tudo o que relatei aí....Obrigada pela visita e desculpe-me pelo atraso na resposta, devidamente explicado no post da Angel of Peace!!! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa doll é uma gracinha! Amei o rostinho fofo dela e o vestido sedoso! Amei o detalhe da franjinha, uma graça só! E gente, eu adoro Ebay, um ótimo lugar para comprar essas dolls que não vendem mais em lojas de brinquedo. Parabéns pela linda aquisição Nina! Beijos e um ótimo final de ano para você!

    ResponderExcluir
  4. Ei Caori, obrigada!!! Um excelente finzinho de ano e maravilhoso 2012!!! Adoro o Ebay, ando esperando mais uma (risos)... Acabo de visitar seu blog, queria comentar um monte de coisas, mas tem uma companhia no meu colo que anda querendo brincar no teclado tb, então fico correndo pra conseguir ao menos ler os posts!!! Parabéns pelo blog (já arrumei aqui, vc viu?) e pela Grace Kelly - linda demais, hein?? Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Essa rendinha para o cabelo faz toda a diferença. Atualmente só as vejo nas Silkstones. Foi-se a época que bonecas como essa, de outros labels ou séries visse com tanto esmero. Por isso vale super a pena comprar as dolls de coleções anteriores. Amo a série de anjos, cada uma mais linda que a outra. Parabéns pela aquisição, Nina!
    Beijo grande! :)
    Samira

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Sam, pela visita e pelas preciosas dicas e informações, agradecimento esse extensível ao André, à Caori e ao Barbie Portugal que eu não seio o nome até hoje!!! Beijos e excelente 2012!

    ResponderExcluir