quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pausa....

Como dito na postagem da silkstone, aqui estão apresentadas todas as bonecas da minha coleção até agora. O foco da coleção é medieval, algumas outras bonecas fora desse tema também integram porque são muito lindinhas, mas aqui estão todas as que tenho. Claro que, como qualquer colecionador, a gente está sempre de olho e, quando possível, arrumamos mais bonequinhas. Porém, considerando que estou com criança pequena, além disso fazendo obra, provavelmente passarei alguns meses sem comprar novas bonecas. Pra matar a vontade, inseri uma outra página, com as fotos das bonequinhas que desejo...agora são 4 páginas: a inicial, as com as fotos das bonecas medievais, a com as fotos das bonecas não medievais (achei melhor separar pra não confundir, né?) e a lista dos desejos. Assim que fizer novas aquisições, as mesmas virão para o blog....e esse post provavelmente sumirá daqui.... espero que os visitantes apreciem o que foi postado até então....enjoy it! Obrigada pela visita!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo blog e espero que logo, logo você tenha que postar uma nova lista de desejos pois nos informará que a atual já está fechada! Rsrsrsrs. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Ei André obrigada! Fico super feliz porque você é a presença mais constante nesse blog depois de mim (risos). Além da curiosidade, acho difícil que eu consiga chegar à marca da sua coleção. E completar a atual lista dos desejos também não será fáil (Josephine por U$800? Dreirdre of Ulster por U$500? NO WAY!). Mas isso não impede da llista dos desejos aumentar ou ser atualizada, hein? Continuamos trocando figurinhas, adoro suas sugestões! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigado Nina!!! Comprei algumas Platinuns a pouco tempo que não foram nada baratas mas com certeza valeu a pena! Realmente são lindas e muito + bem feitas que as de quaisquer outros selos. Mas agora não tô nem podendo colocar nada na minha wish-list por pura falta de espaço... A Sam vai postar fotos da minha coleção em breve aí vc vai entender!!! Ai, ai, vou ficando na vontade! Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Tou doida pra ver as fotos da sua coleção!!! #curiosidademata (risos)...Minhas bonequinhas estão amontoadas em um armário. Mas fico pensando em daqui a (muito) tempo, mandar fazer um armário todinho de vidro, ocupando uma parede,,, imagina como ficaria legal!!! Abç!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina, tudo bem? A Sam vai fazer um post com a minha coleção até o final da semana. Espero que vc goste. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaa!!! Claro que vou gostar, a Sam é ótima! BTW, ando com 2 bonequinhas em vista por um bom preço em leilão, vamos ver se dá negócio e consigo alguma novidade pra esse paradeiro aqui (risos). Obrigada pelo aviso!

    ResponderExcluir