sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Princess of the Renaissance - Dolls of the World - The Princess Collection

Essa foi a primeira boneca que comprei no Ebay! Nossa, como demorou a chegar. Menos pelo prazo em si, mais pela minha ansiedade de saber se ia dar certo! Seu nome é Princesa da Renascença, mas cá pra nós, esse vestido dela é super medieval, né? A boneca é linda, mas eu acho que ela veio com algum problema, porque é a primeira Barbie que vejo com pouco cabelo, um jeito de prender meio esquisito. Tirei o penteado original, fiz uma trança com as mechas que vieram e ficou menos ruim. Mas ela tem pouquinho cabelo, e eu tenho vontade de saber se outras pessoas que tem essa boneca também tem essa impressão...
 




Fora isso ela é lindinha! Olhos castanhos (que pipocaram o flash nas fotos), uma perfeição de roupa nos detalhes, colar de pérolas, veludo alemão (tá em quase todas, né?) uma combinação super bacana de azul marinho e branco. Tudo super original e - morena! Não adianta, Barbies morenas são mesmo lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário