quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Princess of Imperial Russia - Dolls of the World - The Princess Collection

Comentário à parte, antes de falar da boneca sou impelida a tecer alguns comentários. Atrasos e adiantos de correios à parte, ontem recebi nada mais nada menos do que 6 novas bonecas aqui em casa. A vontade que tenho é de publicar sobre todas A G O R A, mas se fizer isso acaba a graça do blog - estou me esforçando para publicar uma por dia. Foi engraçado porque a Samira comentou sobre a Renaissance Faire na publicação anterior, e ela foi uma das que chegou - meio decepcionante por sinal. Mas quando for falar sobre ela escrevo todas as impressões...

Dessas novas, 4 são da coleção Princess Collection, nada medievais, porém foram arrematadas por pouco mais que nada, então não resisti. Vou colocar todas as que tenho da coleção e depois volto para o tema medievais - a Renaissance é uma delas, assim como outra que chegou ontem e que é a mais bonita de todas as que tenho - a Monalisa!

Sobre a Princesa da Rússia, essa já não é tão ligada ao tema proposto no blog. Pelo menos eu acho que não. Seu rosto remete de fato aos traços do povo russo, a roupa não me agrada muito - a saia é em tecido armado brocado, e o colete me remete a uma camiseta em cima de uma blusa branca que, na minha opinião, é muito mais bonita. Mas compõe o conjunto, tem referências culturais então a minha ignorância deve ficar calada nesse momento. A coroa também acho um exagero. Pra não falar que não gosto de nada nela, a trança da boneca ficou um charme. Não tirei foto, mas seu sapato é uma bela bota vermelha, que ficou legal também. Assim aí está mais um exemplar da minha coleção...



Nenhum comentário:

Postar um comentário