terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jude Deveraux - The Raider

Esse é outro giftset chamado The Raider, inspirado em um livro com esse nome da escritora Jude Deveraux. Não é exatamente o que chamo de medieval, mas o descobri mexendo no antigo sítio da Barbie Collector, e logo virou objeto de desejo por um motivo muito simples. Essa boneca é a personificação bonequística de todos os meus desenhos de princesas! Todas as minhas princesas (na verdade eram camponesas né?) usavam um vestido azul exatamente igual a esse - mangas bufantes, trançado na frente, decote ombro a ombro de coração! Não acreditei quando vi!



Já o Ken como mocinho da história é mais bonito no desenho da caixa e nas fotos das caixas fechadas para venda. Ao vivo, o corpo dele parece o daqueles bonecos bombados de meninos, é feio que só. Sua cara é a de um canastrão, eu não gostei nem um pouco. Olha que mão horrível! Esquisito e desproporcional, mas vamos lá! Já tá incluído no pacote mesmo....




Mas a Barbie é linda! Tem um olhar 43 fatal (risos)! O acabamento da roupa, o tecido, tudo primoroso! O sapato tem o detalhe do lacinho igual ao da roupa, olha o capricho! Não dá pra não apaixonar, né?




5 comentários:

  1. Parece que colocaram a cabeça de um ken no corpo de um Max Steel, tem como garantir que é original? pode ser treta, amiga..

    ResponderExcluir
  2. Oi Antônio - acredite - tem certificado e tudo! Não é treta, apesar de parecer exatamente isso: corpo de Max Steel...achei horrível e fizeram isso por causa da camisa semi aberta. Se tivessem deixado o corpo do Ken mesmo tinha ficado muito melhor.... Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Nina, reparei que nas fotos você expôs eles em stands lindinhos com o nome do site impresso. Tirei os meus da caixa essa semana e além de não vir stand também não tem essa informação na caixa. Por acaso o seu veio com stand ou usou de outras bonecas?

    ResponderExcluir
  4. Oi André - realmente imagino que a sua decepção tenha sido a mesma que a minha quando abri a caixa - ué, cadê os stands? Pesquisando descobri que esse casal vem sem eles... daí tive que procurar stands à venda no Ebay, e comprei um lote deles... alguns até são model muse, eu não sabia da diferença, a Barbie ficou meio capenga neles (risos). Mas por sorte, como era um lote com uma dúzia de stands, achei os que serviram direitinho.... talvez seja o caso de vc tentar achar stands à venda como esses.... se quiser, tenho dois dos Flintstones que vieram nesse pacote, vem com essa inscrição, mas posso mandar pra vc numa boa....só tenho que olhar se dá no Ken... (os outros eu usei nas minhas bonequinhas antigas.... - ou então são os famigerados model muse - se quiser te mando desse ambém, mas acho que não resolve). Grande abç!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Nina; mas não é necessário. Como tenho muitas playlines e bonecas da Disney comprei 150 stands com um vendedor do ML. Claro que não são iguais aos originais do BC mas melhor isso do que deixar os pobrezinhos encostados pelos cantos, né? Rsrsrsrs. Simplesmente detesto esses stands que estão vindo nas Barbies novas. Se vc tirar tem que lembrar de qual boneca é pois não encaixa em outras e pra piorar as pernas das bonecas não mexem e ficam numa pose fixa. Algumas como Goldie Hawn e Amazônia que são descalças ficam "flutuando" já que os pés nem tocam o stand, um horror!!! Bj e novamente obrigado.

    ResponderExcluir