quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Barbie Doll inspired by Leonardo da Vinci - Mona Lisa - The Museum Collection

Mas tudo tem uma compensação! Tudo o que a Renaissance Faire decepcionou foi compensado pelas surpresas positivas da sua companheira de viagem rumo à minha casa. Não sou muito de modismos ou de achar que tudo o que é lançamento é melhor - mesmo porque a boneca que eu classificava como sendo a mais bonita da coleção até então é uma antigona que ainda não foi postada aqui adivinhem - porque não é medieval. Mas a Mona Lisa desbancou e tornou-se a boneca, na minha opinião, mais bonita de todas por uma série de motivos que listarei a seguir:

Começa que o protótipo da boneca é muito bonito. Mas ela pessoalmente é muito mais!!!! Surpreende!




Pra começar: cabelos castanhos, ondulados, uniformes...um cachinho separado e preso na frente. Lindo o cabelo dela. Quase não tem maquiagem - isso faz muita diferença - a boneca parece que tem a cara lavada, e isso a faz mais bonita, realça os traços e desenho do rosto...Seu olhar ficou magnífico, aparenta calma e delicadeza.




As mãos tem as unhas pintadas, são articuladas e a ponta dos dedos, por serem fininhas, parecem unhas compridas - acabamento primoroso!





A roupa dela ficou lindíssima! Capa em veludo alemão marrom, as cores ficaram bonitas, saia brocada, rodado farto em tecido mais encorpado, manguinhas bufantes, entrelaçado na frente...na minha opinião essa boneca ficou perfeita! Tenho ou não tenho razão?


 

2 comentários:

  1. Ela é linda mesmo! Quando ganhei a minha quase morri de choque! Porque ela é tão perfeita e esplendida e ai... nem tenho palavras.

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo não é Giselle??? Obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir